sábado, 1 de março de 2008






Ponte Pres. Dutra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

gugaqueiroz disse...

Jah venho acompanhando o blog da central de stencil a um bom tempo.
Fico bem animado com a evolução que o stencil, design e o grafiti vem tomando em petrolina.

parabéns a essa galera.

http://gugaqueiroz.blogspot.com/
saka meu blog lá.

valew.

Unknown disse...

já tem um tempo que eu vejo os trabalhos de vcs de petro e em juazeiro!
vcs estao de parabans! vcs fazem desenhos em casas? minha mae é diretora do colegio aplicaçao(tambem chamam de FFPP,ou de UPE)que fica em frente a facape... me manda um e-mail com a resp.? o e-mail é: bekinha _doida@hotmail.com
vlw!

Unknown disse...

Vi um trabalho exposto na orla de daki de juá!
parabens! vcs fazem esse tipo de desenho na casa da pessoa com uma imagem q eu fornecer (tipo uma foto)?... Se poder envia uma respota pro meu email? : bel_andersoncosta@hotmail.com
vlw!

Mak disse...

Isso ae pessoal! continuem o otimo trabalho! meu parabéns!

Anônimo disse...

Lindos mesmo os graffitis de vcs... Pesquiso sobre graffiti em Recife e gostaria de conhecer a galera do CAIS. Estou aqui em Petrolina até a quarta dia 18/02, por favor mandem um email pra mim para que a gente possa trocar uma idéia... Um abraço e obrigada! (nicolecosh@hotmail.com)

fabio perroni disse...

grande tramo! vários stencils porretas! em breve pomos no SurfBox.
Tá afim?

Abraço.

fabio perroni disse...

O São Francisco tem tantas coisas! Já jà rolam uma ondas por aí!ALOHA!

fabio perroni disse...

O São Francisco tem tantas coisas! Já jà rolam uma ondas por aí!ALOHA!