sábado, 1 de setembro de 2007

Ele chama de arte contemporãnea. Eu chamo de roubo!

Essa é a obra.

http://centraldestencil.blogspot.com/2007/04/essa-vai-em-cores.html

E abaixo o resultado dos experimentos de um dito "artista de plástico" q rouba a pele das paredes expostas nas ruas e expõe nas galerias para burguês ver, tudo assinado como trabalho dele. Ou seja, a rua privada de ver a sua expressão por conta da estupidez de um babaca mestrado em porra nenhuma. E uma merda dessa ainda diz q leu João do Rio (A alma encantadora das ruas).

Arte contemporãnea é o seu rabo!

Professor substituto? Eu sou mestre nas ruas.
Punk? Eu sou libertário.
Punk...punk cospe. Protesto de punk é cuspir!
Desculpe idiota! Não vou cuspir pq fiquei indeciso entre fazê-lo na "sua" obra ou na "sua" cara.

(Clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal tenham calma, por que o coitado que veio e roubou a arte do CAIS é um inútil, vive de dar aulas teóricas de artes, enquanto vocês são os verdadeiros artistas que fazem acontecer.
E a obra está levando o nome do CAIS bem representado e na cara pra quem quiser ver.

Cabeças frias portuários e façam o CAIS crescer ainda mais com essas artes.

obs.: Quando é que vocês vão ilustrar as ruas de cidadezinhas no interior desse sertão, não estou esquecida seu Junior R. e Sergim, quero vê fotografias desse trabalho maravilhoso que realizado.

Beijos e mantenham as cabeças frias com esse coitado.!!!!

artistapratico@gmail.com disse...

VENHAM CONHECER A RESISTENCIA CONTRA AFRAUDE